Para estimular o OLFATO, enviamos a polpa hidratante para areas ressecadas “Jardins do Sr. Wyatt”; para o TATO, o organizador de leituras “Videogame do Mav"; para a AUDIÇÃO, uma playlist para se sentir de volta para Garden Heights; para VER e ler, o livro “Um Rosa no Concreto” (com marcador de livro), de Aiden Thomas, publicado aqui no Brasil pela Galera Record, com tradução de Thaís Britto.
Sinopse: Se há uma coisa que Maverick Carter, de dezessete anos, sabe é que um homem de verdade cuida de sua família. Como filho de uma ex-lenda de gangue, Mav faz isso da única maneira que conhece: negociando para os King Lords. Com esse dinheiro ele pode ajudar sua mãe, que trabalha em dois empregos enquanto seu pai está na prisão.
A vida não é perfeita, mas com uma namorada incrível e um primo que sempre o protege, Mav tem tudo sob controle.
Isto é, até que Maverick descubra que é pai.
De repente ele tem um filho, Seven, que depende dele para tudo. Mas não é tão fácil vender drogas, terminar a escola e criar um filho. Então, quando lhe é oferecida a chance de seguir em frente, ele aproveita. Em um mundo onde se espera que ele não seja nada, talvez Mav possa provar que ele é diferente.
Quando o sangue do Rei Lord corre em suas veias, você não pode simplesmente ir embora. Lealdade, vingança e responsabilidade ameaçam destruir Mav, especialmente após o assassinato brutal de um ente querido. Ele terá que descobrir por si mesmo o que realmente significa ser um homem.