Como acessar a playlist do mês no Spotify

Toda mala do Turista Literário traz um link para uma playlist criada especialmente para ajudar você a se ambientar ao universo do livro do mês. Veja aqui como estar preparado para acessá-la no momento em que receber sua mala:

Spotify

Nossa playlist poderá ser acessada das seguintes formas:

- Via navegador de internet em seu computador, celular ou tablet:
Não é preciso criar uma conta no Spotify, mas você somente poderá acessar as playlists gratuitamente estando conectado à internet, e não poderá controlar a lista de músicas (fica no modo aleatório).

- Pelo aplicativo do Spotify:
Você deverá criar uma conta em www.spotify.com.br optando pelo plano gratuito (que só permite ouvir músicas on-line) ou Premium (que permite ouvir músicas off-line e sem interferências de propagandas) e baixar o aplicativo disponível no mesmo site.

QR code

Em cada mala do Turista Literário você encontratá um QR Code disponível tanto no Guia de Viagem do mês quanto na Tag explicativa. Para utilizá-lo, você deverá ter em seu celular ou tablet um aplicativo leitor de QR Code instalado. Então, bastará acessá-lo e tirar uma foto que você será direcionado para nossa playlist! Se tiver dúvidas sobre como baixar e usar o aplicativo, CLIQUE AQUI

Link enviado por e-mail

Além do QR Code contido no Guia de Viagem e na Tag, você receberá por e-mail um link para acessar a playlist pelo aplicativo do Spotify ou por um navegador de internet.

Área de Conteúdo Extra

No fim da Tag que explica os itens do mês, vem descrito um link curto para uma página com informações adicionais sobre a viagem. Acessando esta área, você encontrará um link para a playlist do mês, assim como vídeos exclusivos do autor, entrevistas, curiosidades e muito mais.

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

© Turista Literário 2016. Todos os direitos reservados.