O que vem na mala

Mensalmente, o assinante receberá uma mala repleta de itens para que embarque em nosso balão e conheça um novo e surpreendente universo literário. Mais que uma viagem pela imaginação, essa mala vai proporcionar uma imersão sensorial no ambiente onde a história do livro do mês se passa.

Cada mala contém:

Livro do gênero YA (Jovem Adulto) lançado em até 45 dias antes do início das inscrições e cuidadosamente escolhido por nossa curadoria.*

Se eventualmente a obra for de outro gênero, garantimos que será adequada ao nosso público.

Playlist exclusiva no Spotify para ambientar a leitura. A trilha será sempre criada com base nas características do universo da obra, e pode ser acessada por meio de um QR Code do Guia de Viagens ou por um link enviado por e-mail. Saiba mais AQUI.

Item para tocar: um elemento materializado da história que vai sair "diretamente" do livro para as mãos do nosso Turista!

Item aromático ou de sabor que faça referência a uma passagem do livro. Imagine poder sentir o mesmo cheiro ou provar o mesmo gosto que um personagem da história!

Souvenir: Quando voltamos de uma viagem inesquecível a gente sempre traz uma lembrancinha, não é? Esse é um presente especial com uma arte exclusiva relacionada ao livro do mês!

Guia de viagem: antes de descobrir o que veio dentro da mala, leia uma introdução sobre o destino do mês e o passo a passo para embarcar nessa viagem.

Selo do destino visitado no mês para ser colecionado e colado em seu passaporte de viagens. Vem dentro do seu Guia de Viagem.

Tag que vai explicar cada um dos itens sensoriais da mala, inclusive com trechos do livro que os contextualizam.

*Se quiser saber DICAS sobre o livro da próxima mala (mesmo que possa ser um SPOILER), CLIQUE AQUI.

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

© Turista Literário 2016. Todos os direitos reservados.