Mala extra novembro 2018

Mala extra maio 2019

 

Estamos disponibilizando uma quantidade limitada de malinhas de maio de 2019 para você que: ainda não era assinante, quer comprar avulsa ou gostaria de dar de presente.

Pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito ou boleto. Clique no botão abaixo da foto!

 

A viagem de Maio foi para Merit, TX, nos Estados Unidos. Conhecemos a intrigantes história de dois amigos, Victor e Eli.

Cada item é criado exclusivamente por nós para ampliar a sua experiência de leitura. Para estimular o OLFATO, materializamos a revigorante geléia de pitanga “Shot Energizante”; para o TATO, o porta-escova de dentes "Achocolatado do Mitch", objeto preferido do Mitch; para a AUDIÇÃO, uma playlist que reproduz a atmosfera de tensão e mistério da relação entre dois ex amigos; para VER e ler, o livro “Vilão” pela @editorarecord. O SOUVENIR é a Canequinha “Sinta-se ExtraOrdinário”, sua companheira nos momentos reconfortantes e com arte exclusiva da Jacquei Lima (@jacquie_lima_ilustradora)

⠀⠀⠀

MALA EXTRA MAIO 2019

R$80,00 + frete (R$15,00)

Sobre data de envio:

Se seu pagamento for confirmado até o dia 20 do mês, o envio será feito junto com as malinhas dos nossos assinantes.

Assinantes:

Se você  for assinante, preencha o sistema de pagamento com os mesmos dados utilizados na sua assinatura.

Presente:

Se for enviar a malinha extra como um presente, envie um e-mail para o nosso faleconosco@turistaliterario.com.br, informando:

- Nome e e-mail do cadastro utilizado para realizar a compra;

- Endereço completo do destinatário; e

- Mensagem que gostaria de enviar junto com a malinha.

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

© Turista Literário 2016. Todos os direitos reservados.